Publicado por: ferdesigner | 08/06/2016

Emma Watson usa vestido feito de garrafas plásticas recicladas no Met Gala em NY

 

emma-ecod.jpg
O modelo do vestido de Emma foi feito em parceria com a marca Calvin Klein e Eco Age, que conseguiram unir o elegante ao sustentável
Fotos: Dimitrios Kambouris/Getty Images

A atriz e embaixadora da ONU Mulheres, Emma Watson, mostrou mais uma vez ser engajada em causas importantes para a sociedade. No dia 2 de maio, ela utilizou um vestido feito a partir de garrafas plásticas recicladas durante o evento Met Gala, realizado em Nova York.

O tema da festa era “Ser Humano x Máquina: A Moda na Era da Tecnologia”. O modelo do vestido de Emma foi feito em parceria com a marca Calvin Klein e Eco Age, que conseguiram unir o elegante ao sustentável.

A atriz postou em seu perfil do Facebook um agradecimento às marcas e explicou o motivo de ter escolhido este tipo de roupa:

“Obrigada, Calvin Klein e Eco Age por colaborarem comigo e criarem o mais incrível vestido. Eu estou orgulhosa de dizer que ele é verdadeiramente sustentável e representa a conexão entre mim e todas as pessoas que desempenharam um papel em sua criação. O corpo do vestido é trabalhado a partir de três tipos diferentes de tecidos, todos feitos com fios de garrafas plásticas recicladas (!). O plástico é um dos grandes poluentes do planeta. Ser capaz de reutilizar esse desperdício e incorporá-lo no meu vestido para o #MetGala prova o poder que a criatividade, tecnologia e a moda podem ter se trabalharem juntos.”

GALERIA DE FOTOS (clique na imagem para ampliar)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: