Publicado por: ferdesigner | 22/10/2013

As sete empresas do mundo com mais responsabilidade social, segundo consumidores

 microsoft-ecod.jpg

Microsoft lidera a lista
Foto: Fabien Lavocat 

Conjunto de condutas que a corporação assume em relação à sociedade, levando-se em conta que as instituições causam impactos no meio onde atuam, ao exercerem influência em termos econômicos, ambientais e sociais, a Responsabilidade Social Empresarial (RSE) tem um peso de 41% nas avaliações dos consumidores sobre a reputação de uma empresa.

O dado consta de um estudo realizado pelo Reputation Institute entre janeiro e fevereiro, e divulgado recentemente. A pesquisa ouviu cerca de 55 mil consumidores de 15 mercados diferentes no mundo todo para descobrir quais são as cem companhias com melhor reputação, na opinião deles.

Clique nas fotos da galeria abaixo e saiba quais são as sete empresas melhor avaliadas.

GALERIA DE FOTOS (clique na imagem para ampliar)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: